Atualizando informações ...

Multiúso Concentrado 1LT - Eucalipto

Ref: PA01.000018
Marca: Biowash

Por:
R$ 63,70

ou 1x de R$ 63,70 Sem juros Cartão JCB - Vindi
Na compra desse produto ganhe 1 pontos
 
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral

Produto diluível e indicado para limpeza geral de cozinhas, banheiros, pisos, paredes, vidros, espelhos, azulejos, toda e qualquer superfície lavável!

MODO DE USAR:

LIMPEZA GERAL (MÉDIA) (1:25) = RENDE 25 DILUIÇÕES, (40ml) do Biowash Multiuso concentrado + água = 1 frasco de multiuso de 650ml para limpeza de cozinha, banheiro, piso, carpete, estofado, parede, azulejo, vidros, fórmica, etc.

LIMPEZA PESADA (FORTE) (1:12) = RENDE ATÉ 12 DILUIÇÕES (80ml a 120ml) do Biowash Multiuso Concentrado + água = 1 frasco de 650ml para limpeza pesada de graxas, coifas, exaustores, frigideiras, grelhas, churrasqueiras, máquinas, motores, desencerar pisos, etc.

Composição

Lauril Sulfato de sódio, Alquilpoliglucosideo, Extrato de Aloe Vera Certificada, Corante Clorofila, Óleo Essencial de Eucalipto Citriodora, Alcalinizante, Espessante e Regulador de Ph.

DIFERENCIAIS E CERTIFICAÇÕES:

IBD -Temos o certificado do IBD de ingredientes naturais, que garante que a composição total do produto é proveniente de fonte vegetal, com 0% de ingredientes petroquímicos e tóxicos.

SVB - O selo do SVB atesta que nenhum dos nossos produtos ou das matérias primas que usamos são testados em animais e que não também não tem nenhum componente derivado de animais na composição. Ou seja, o produto é VEGANO!!

NOSSAS EMBALAGENS:

Como ainda não há uma alternativa viável para substituir o plástico, optamos pelo PEAD 50% reciclado que é um dos plásticos mais recicláveis e que qualquer cooperativa de reciclagem aceita.  Faça a sua parte e dê a destinação correta pois só assim, com cada um fazendo a sua parte, conseguiremos que os índices de reciclagem aumentem e que o pet reciclado esteja disponível pra gerar novas embalagens.  Isso se chama economia circular!  Além disso, temos o selo de logística reversa Eu Reciclo que todo ano pagamos por 100% do plástico que geramos para que cooperativas retirem esta quantia do meio ambiente e enviem para reciclagem.

Ficha Técnica

Detalhes técnicos do produto:

Código PA01.000018
Código de barras 7898199080216
Largura 8.00 cm
Altura 26.00 cm
Comprimento 6.00 cm
Peso 1025.00 g
Marca Biowash
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...