Política de Trocas

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

A Biowash respeita seus consumidores, e queremos sempre que você fique satisfeito com a sua compra, por isso temos uma política de troca justa!

RECEBIMENTO DE MERCADORIA AVARIADA:

Caso você tenha recebido seu pedido com a embalagem avariada não receba a mercadoria, tire uma foto e comunique por e-mail através do sac@biowash.com.br ou whatsapp (011) 4016-4160, informando o produto, n° do pedido e o defeito. Ao não receber o produto ele será encaminhado de volta para Biowash sem custo adicional e nós despacharemos um novo pedido para o seu endereço.  A foto nos ajuda a ressarcir o valor do frete seja por correio ou por transportadora e chama a atenção deles para que sejam um pouco mais cuidadosos.

PRODUTO COM DEFEITO:

Caso você tenha recebido um produto com defeito de fabricação (nós trabalhamos para que não aconteça, mas imprevistos podem ocorrer), comunique por e-mail sac@biowash.com.br ou whatsapp (011) 4016-4160, informando o produto, n° do pedido e o defeito para combinarmos a troca da mercadoria.

DESISTÊNCIA DE COMPRA:

O prazo para desistir da compra e solicitar a devolução do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.  – Solicitações após esse prazo não serão aceitas. 

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original e sem uso. 

Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou trocar qualquer produto que apresente claramente indícios de uso. A Biowash pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa. 

No caso de devolução, o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), somando-se o valor do frete de devolução pago pelo cliente (apresentando a nota do correio por e-mail), no prazo de 15 dias úteis. 

No caso de troca, tendo todas as condições cumpridas, a Biowash enviará o produto escolhido no prazo de 7 dias úteis. O valor do frete pago pela devolução será devolvido em crédito para uma próxima compra. 

Todo produto deve ser trocado por outro produto. 

Não trocamos produtos consumidos via cupom de oferta ou liquidação.

 

Se houve alguma dúvida, entre em contato com nosso atendimento ao cliente através do

e-mail sac@biowash.com.br ou via telefone  (011) 4016-4160.