Multiúso Concentrado 5LT - Eucalipto

( 0 )
SKU 85
    Carregando...
     
    Simulador de Frete
    - Calcular frete

    Descrição Geral

    Produto diluível e indicado para limpeza geral de cozinhas, banheiros, pisos, paredes, vidros, espelhos, azulejos, toda e qualquer superfície lavável!

    MODO DE USAR:

    LIMPEZA GERAL (MÉDIA) (1:25) = RENDE 25 DILUIÇÕES, (40ml) do Biowash Multiuso concentrado + água = 1 frasco de multiuso de 650ml para limpeza de cozinha, banheiro, piso, carpete, estofado, parede, azulejo, vidros, fórmica, etc.

    LIMPEZA PESADA (FORTE) (1:12) = RENDE ATÉ 12 DILUIÇÕES (80ml a 120ml) do Biowash Multiuso Concentrado + água = 1 frasco de 650ml para limpeza pesada de graxas, coifas, exaustores, frigideiras, grelhas, churrasqueiras, máquinas, motores, desencerar pisos, etc.


    DIFERENCIAIS E CERTIFICAÇÕES:

    IBD -Temos o certificado do IBD de ingredientes naturais, que garante que a composição total do produto é proveniente de fonte vegetal, com 0% de ingredientes petroquímicos e tóxicos.

    SVB - O selo do SVB atesta que nenhum dos nossos produtos ou das matérias primas que usamos são testados em animais e que não também não tem nenhum componente derivado de animais na composição. Ou seja, o produto é VEGANO!!

    NOSSAS EMBALAGENS:

    Como ainda não há uma alternativa viável para substituir o plástico, optamos pelo PEAD 50% reciclado que é um dos plásticos mais recicláveis e que qualquer cooperativa de reciclagem aceita.  Faça a sua parte e dê a destinação correta pois só assim, com cada um fazendo a sua parte, conseguiremos que os índices de reciclagem aumentem e que o pet reciclado esteja disponível pra gerar novas embalagens.  Isso se chama economia circular!  Além disso, temos o selo de logística reversa “Eu Reciclo” que todo ano pagamos por 100% do plástico que geramos para que cooperativas retirem esta quantia do meio ambiente e enviem para reciclagem.

    Avaliações

    Deixe seu comentário e sua avaliação







    - Máximo de 512 caracteres.

    Clique para Avaliar


    • Avaliação:
    Enviar
    Faça seu login e comente.